Terrível_Se #Episode_25

Terrível_Se #Episode_25
#M H Manir

"Padre, eu queria te contar uma coisa. Mas desde que você chegou, você não foi avisado. Há uma grande boa notícia para você."

Shravan ouviu as palavras enquanto comia na mesa de jantar. Ratan Mia, que estava comendo na cadeira ao lado dele, olhou para ele com interesse. disse com uma voz animada,

"Qual é a boa notícia sogro? Diga-me rapidamente."

Ouvindo suas palavras, Ratna Begum e Chandni também olharam para Shravan com olhos interessados. Ele parou de comer e começou a dizer:

"Você sabe que sou órfão. Meus pais não têm irmãos ou irmãs. Eu estava indo muito bem com qualquer propriedade que meu pai deixou antes de morrer. Mas um dia depois de deixar Chandni aqui, um advogado veio me ver. sobre a enorme propriedade do meu avô. Que não foi herdada. Então ele quer escrever todas as suas propriedades apenas para mim. No começo eu não podia acreditar. Mas depois descobri que ele estava dizendo a verdade. E por ter aquela propriedade em seu próprio nome, alguns não puderam vir aqui hoje. Não puderam procurar por você."

Shravan parou depois de dizer isso. Os olhos de Ratna Mia e Ratna Begum brilharam depois de ouvir suas palavras. Eles ficaram felizes. Enquanto isso, Chandni está olhando para ele com desconfiança. Ratan Mia disse em uma voz animada,

"Alhamdulillah, esta é uma notícia muito boa. Então não temos nada com que nos preocupar. Minha única filha ficará muito feliz com você. Você a pegou da propriedade de seu avô?"

"Uma casa enorme de dois andares. Dois carros particulares. Tenho um terreno, pai. E algum dinheiro do saldo bancário. Ao todo, serão cerca de 15 crores."

Ao ouvir suas palavras, a comida caiu da mão de Ratna Begum. Ha olhou para ele. Eles estão muito felizes em saber que possuem tanto dinheiro. Seu amado Chandni ficará muito feliz. Ela será como uma rainha no quarto de Shravan. Só de pensar que o fígado de Ratan Mia está esfriando. Ele está muito feliz.

 Depois de conversar um pouco na mesa de jantar, todos se levantaram depois de comer. Shravan foi para o quarto e disse:

"Pai, avó, então não se atrase. Prepare-se rapidamente. Vamos sair agora."

Ao ouvir suas palavras, Ratan Mia franziu a testa. Surpreso, ele disse:

"O que você está dizendo, sogro? Como podemos ir à noite? São quase dez e meia da noite. Agora durma como quiser. Preferimos sair de manhã. isto."

"Sem problemas, pai. Não se preocupe. Trouxe um carro particular comigo. Vamos com isso. Sem problemas."

Ouvindo suas palavras, antes que Ratan Mia pudesse dizer qualquer coisa, Chandni disse:

"Não, não vamos a lugar nenhum agora. Se formos, iremos amanhã de manhã depois que o sol nascer. Além disso, eu não gosto de ir a lugar nenhum depois de uma noite tão tarde."

 Shravan sorriu em resposta às suas palavras. Então ele disse com uma voz doce:

"Bem, tudo bem. Nós iremos amanhã de manhã quando você quiser. Então pai, você vai dormir. Eu vou dormir também. Nós preferimos ir de manhã. Isso seria melhor."

Depois de dizer isso, Chandni entrou na sala. Chandni ficou bastante surpreso com isso. Ela pensou que Shravan nunca a ouviria. Vai querer tomá-lo à força. Mas ele não imaginava que concordaria assim. Ratan Mia ficou muito feliz em concordar com as palavras de sua filha. Ela pensou o quanto o genro realmente amava sua filha. Quem não perde uma palavra de sua filha.

Quando todos foram para seus quartos, Chandni entrou em seu quarto com uma lareira acesa durante a noite. Ele fechou a porta e parou na frente de Shravan. Shravan está deitado na cama com as pernas levantadas. E olhando para o ventilador girando acima. Ao vê-la parada ao lado dele, Shravan tirou os olhos do leque e olhou para ela. Ele sorriu e disse:

"Querida, você veio? Eu estive esperando por você desde então."

"Olha, não brinque comigo. Eu sei muito bem que você veio aqui com grandes planos. Honestamente, o que você vai fazer?"

Em resposta às suas palavras, Shravan se levantou da cama. Então ele ficou ao lado dele e colocou as mãos em ambas as bochechas e disse:

"Ei, você está apenas pensando em Moonbird. Eu não vou fazer nada como você pensa."

Em resposta às suas palavras, Chandni jogou a mão para longe e disse:

"Eu não acredito em você. O que você está tentando fazer com meu pai e minha avó? Por favor, não os machuque. Eles não fizeram mal a você. Mas o quanto eles amam você. O quanto eles confiam em você. não prejudicá-los."

Shravan sorriu suavemente em resposta às suas palavras. Novamente ele se sentou na cama e levantou as pernas e disse com um sorriso misterioso:

"Bem, você não precisa acreditar em mim. Veja o que eu faço amanhã com seus próprios olhos."

Desta vez Chandni estava um pouco nervoso. Shravan ficou de pé e sentou-se no chão. Ele cruzou as mãos e disse:

"Você sente muito. Você não vai machucar meu pai ou minha avó. Se alguma coisa acontecer com eles eu não vou viver. Eu vou morrer também. Você me mata antes que eles façam qualquer coisa. Mas não os machuque também."

Assim que ele disse isso, os olhos de Shravan ficaram vermelhos. Ragi olhou para ela com olhos raivosos e se levantou segurando-a com força com os dois braços. Sacudiu-o e disse com voz rouca:

"Quantas vezes eu disse para você não dizer isso. Quantas vezes mais vou dizer que não vou fazer mal a nenhum de vocês. Por que você continua me deixando com raiva assim? Você não sabe as consequências disso? minha raiva?"

Chandni imediatamente ficou em silêncio. Ele não disse mais nada. Ele está com fortes dores nos dois braços. Shravan está segurando firme. Por causa disso, ele está com muita dor agora. Os olhos de Chandni lacrimejaram de dor. Shravan rapidamente o soltou assim que entendeu o assunto. Então ele voltou à sua forma normal, batendo palmas em ambos os braços e dizendo loucamente:

"O que aconteceu Moonbird. Você está com dor? Perdoe-me, eu não entendi. Eu não te machuquei de propósito. Por que você me deixa com raiva de novo e de novo. Você não sabe quando eu fico com raiva, eu não sei." Não posso ficar dentro de mim. Não consigo me controlar. Mostre-me onde você sentiu dor. Eu nunca vou te machucar novamente, eu prometo.

continuará,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Popular posts from this blog

Few unknown facts about dogs

I have a big problem with our dog.

100 Pairs of Popular and Uncommon Names for White Cats